quarta-feira, 9 de abril de 2008

Fique ligado!


Estão abertas as inscrições para a 4º edição do "Concurso Universitário de Jornalismo CNN".
O concurso CNN é nacional e de cunho cultural e social, promovido pela Turner International e é aberto exclusivamente a acadêmicos de Comunicação Social - Jornalismo. No ano passado, a estudante Daniela Maria de Andrade Schwerz, do 7º período de jornalismo da Universidade do Vale do Itajaí ficou com o primeiro lugar pela reportagem "Surf para cegos", onde teve como temática “O esporte como ação social”. O trabalho teve a orientação da digníssima professora Laura Seligman. Além desta reportagem, a Univali inscreveu outras duas matérias no concurso, que ficaram entre as 10 finalistas. Esta foi a segunda vez que a Universidade participa do concurso. O tema deste ano é a "Socialização por meio da arte" e o objetivo é incentivar o desenvolvimento do talento dos participantes e premiar o seu desempenho na elaboração de matérias jornalísticas televisivas. Quem estiver interessado(a) em participar, é só acessar o site do Concurso CNN para saber mais.

3 comentários:

Fernando Gomes disse...

Eu queria tanto participar disso, mas não estou preparado. Meu ramo mesmo é o escárnio... acho que não tem nenhuma categoria em que eu me encaixe.

Que bom que tu gostou da minha quase-crônica.

xDDD

bjonecitos. =x

Fernando Gomes disse...

Caso você resolva participar do conscurso e se você precisar de um produtor executivo me contrate. Meu curriculum é bem extenso, tenho certeza que será satisfatório.

:xxxxxxx³

Ah, e esqueci de dizer que me senti honrado em saber que uma frase minha faz parte da sua lista de citações...

bjones

Fernando Gomes disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.