quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Minha discoteca atual - Só Rock

Forgotten Boys - Louva-a-Deus

A banda paulista Forgotten Boys já tem uma longa estrada - desde a década de 90, os integrantes Gustavo, Zé, Flávio & Chuck vem fazendo um som extremamente original, influenciado pelo rock de bandas como MC5, Stooges e Rolling Stones. A banda tem 12 videoclipes e sete álbuns gravados. O último álbum, Louva-a-Deus foi lançado em agosto de 2008 pela Forgotten Boys Records. Para fazer o download, basta clicar aqui. Quer ouvir algumas músicas antes de baixar? Acesse o Myspace da banda.


Cachorro Grande - Todos os Tempos

A Cachorro Grande é uma das minhas bandas nacionais preferidas e, na minha singela e humilde opinião, é uma das poucas bandas realmente boas da atualidade no Brasil. Quem assiste à MTV e acompanha o VMB, sabe que todo ano os caras são indicados em alguma categoria. Em 2007 ganharam o prêmio de melhor show e em 2008 foram indicados ao prêmio de artista do ano, que infelizmente acabou indo para o Nx zero à esquerda. A banda é formada por Beto Bruno, o vocalista; Marcelo Gross, o guitarrista; Gabriel Azambuja, o batera; Pedro Pelotas, o pianista; e Rodolfo Krieger, o baixista gatinho. Beatles, Rolling Stones, The Who, Kinks, Traffic, Mutantes, Stone Roses, Oasis, Supergrass e Primal Scream estão na lista de bandas que influenciam o som dos gaúchos. A Cachorro lançou 13 sigles e cinco álbuns, sendo um deles o Acústico MTV - Bandas Gaúchas. Em 2007 gravaram o último CD, Todos os Tempos.


Kings of Leon - Because Of The Times

Kings of Leon surgiu em 2000, nos Estados Unidos, mas só em 2002 lançou seu primeiro EP, o Holy Roller Novocaine. Atualmente, a banda faz bastante sucesso entre os jovens europeus e participa da maioria dos festivais de rock. Em 2007, os Kings of Leon lançaram Because Of The Times, disco cujas faixas estão há mais de um mês no meu mp3 player e que você vai poder baixar clicando aqui. E se quiser ouvir as músicas antes de baixar: Kings of Leon - Myspace


Por hoje é isso. Em breve mais discoteca aqui no 2001 Alvos. Au revoir!

Um comentário:

Wilson Araujo disse...

Sarah,

Passando pra agradecer o comentário que fez sobre o vídeo do George Carlin. Também sou extremamente fã dele.

Abraços

Wil